Câmara Municipal de Barra do Garças realiza sessão solene de entrega de título Barra-garcense

por Deógenes Nogueira publicado 25/10/2023 14h29, última modificação 25/10/2023 14h29
São pessoas que fazem a diferença diariamente, destacou Zé Gota, presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Barra do Garças realizará nesta sexta-feira (27) uma sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Barra-Garcense. No decorrer deste ano, os vereadores reconheceram  25  pessoas que se destacaram por relevantes serviços públicos prestados em prol do desenvolvimento do município.

A sessão de homenagem ocorrerá às 19h no plenário da Câmara Municipal, onde cinco agentes de segurança pública serão destacados como os melhores do ano, e duas pessoas receberão medalhas de honra ao mérito.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Zé Gota (PSDB), destacou a importância da entrega dos títulos de Cidadão Barra-Garcense como uma maneira de agradecer àqueles que contribuíram significativamente para o crescimento da comunidade. "São pessoas que fazem a diferença em Barra do Garças diariamente. O título de Cidadão Barra-Garcense é uma distinção especial concedida àqueles que se destacaram na prestação de serviços públicos em benefício da coletividade e do bem-estar social. Seus trabalhos são notáveis pela relevância que têm para a nossa cidade", afirmou o vereador.

Esse evento ressalta o reconhecimento da comunidade local àqueles que dedicaram seus esforços e habilidades para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Barra do Garças. É uma ocasião especial para celebrar o comprometimento e as contribuições valiosas desses homenageados para o desenvolvimento do município.