Câmara Municipal Transmite ao Vivo o Desfile de 75 Anos de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 14/09/2023 16h10, última modificação 14/09/2023 17h48
O desfile cívico-militar em Barra do Garças terá início às oito horas na Avenida Ministro João Alberto

Nesta sexta-feira (dia 15) a Câmara Municipal de Barra do Garças realizará a transmissão ao vivo do desfile em comemoração aos 75 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

O desfile cívico-militar terá início às oito horas na Avenida Ministro João Alberto e contará com a participação de militares, escolas, instituições e empresas locais. O Desfile, uma tradição com décadas de história, atrai uma multidão que acompanha todo o trajeto, desde a concentração até a dispersão, passando pelo palanque das autoridades e o palco dedicado aos pioneiros.

A Câmara Municipal de Barra do Garças tem transmitido o desfile ao vivo desde 2019 proporcionando às pessoas a oportunidade de acompanhar as celebrações da emancipação política da cidade de qualquer lugar do mundo. A estrutura de transmissão contará com três câmeras instaladas em pontos estratégicos na Avenida, um drone fornecendo imagens aéreas em tempo real e repórteres que mostrarão os bastidores, entrevistarão as autoridades presentes e ouvirão a população.

A transmissão do desfile estará disponível, a partir das oito horas, no canal do YouTube da Câmara Municipal. Para assistir, acesse AO VIVO. Participe conosco desse momento especial de celebração e orgulho pela história de Barra do Garças.