Câmara Municipal realiza audiência pública da LDO na próxima segunda-feira

por Deógenes Nogueira publicado 02/06/2023 14h09, última modificação 02/06/2023 14h09

Câmara BG

A Câmara Municipal de Barra do Garças realizará a primeira audiência pública nesta segunda-feira (05) para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2024. A LDO estabelece as metas e prioridades do governo para o próximo ano fiscal, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual, responsável por definir as despesas e receitas para o ano subsequente. Ambas as leis são essenciais para o planejamento e execução das políticas públicas em âmbito municipal.

A população está convidada a participar, apresentando sugestões que serão priorizadas no orçamento do município. A audiência pública terá início às 16h00 desta segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças.

Durante a audiência, os cidadãos terão a oportunidade de discutir e deliberar sobre a alocação dos recursos públicos no próximo ano. A participação da população é essencial, por meio de ideias, sugestões e preocupações, contribuindo para a construção de um orçamento mais justo e alinhado às necessidades de Barra do Garças.