Câmara Municipal recebe visita de representantes da Energisa

por Deógenes Nogueira publicado 11/11/2021 14h23, última modificação 11/11/2021 14h23

Aconteceu nesta terça-feira, dia 09, uma reunião entre vereadores da Câmara e a direção do grupo Energisa-MT. Estavam presentes os vereadores Pedro Filho (PSD), Jairo Gehm (PRTB), José Maria (DEM), Guinha (PSD), Paulo Bento (PL), Secreta Bike (PSB), Dr. Neto (PSB) e o vereador Pebinha (MDB) para tratar dos assuntos relacionados ao atendimento das demandas da população que chegaram até a Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de propor soluções.

Em respeito à população barra-garcense, estamos buscando todos os meios para dar retorno à sociedade sobre questões que norteiam o bem estar e segurança, tais como a iluminação pública e as tarifas de energia aplicadas na cidade de Barra do Garças.

Sempre primando pela transparência e pela oferta dos melhores serviços para esta cidade, seguimos trabalhando com afinco junto aos órgãos competentes, colocando-nos à disposição de todos.