Câmara outorga título de cidadania barra-garcense ao Oncologista Eduardo Marques Lima

por bag — publicado 26/04/2018 16h45, última modificação 26/04/2018 17h15
Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº 7/2018 de autoria de todos os vereadores, que “Outorga Título de Cidadania Barra-garcense” ao médico oncologista Eduardo Marques Lima.

O projeto foi aprovado na noite de segunda-feira (23/4), durante a 11ª sessão, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo médico em Barra do Garças e região.

O médico é o responsável pelo projeto “Entre Laços e Abraços”, que já atendeu mais de mil pessoas em Barra do Garças e Pontal do Araguaia. A vinda do projeto foi articulado entre amigos do médico e vereadores de Barra e Pontal do Araguaia.

“O doutor Eduardo é um grande amigo meu e estudou comigo quando morou na Barra, ele tem parentes aqui em Barra do Garças, e sempre estamos em contato com ele a fim de trazermos para o município um centro de oncologia para que possamos tratar as pessoas aqui em nosso município. O Eduardo gosta muito de Barra do Garças e nada mais justo do que outorgar esse título de cidadania a uma pessoa que tem relevantes serviços prestados em nosso município”, justifica o vereador, Dr. Neto (PSB).