Câmara realiza 28ª sessão

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 12/09/2017 17h19, última modificação 14/09/2017 14h09
O Poder Legislativo de Barra do Garças se reuniu na noite da última segunda-feira (11/9) para a 28ª sessão ordinária da 18ª legislatura. Foram aprovados seis indicações, uma moção e um requerimento.

Indicações aprovadas

Zé Gota (PRB)

455 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando implantação de iluminação pública, na avenida que liga o bairro Abel Lira ao bairro Jardim Nova Barra Norte.

Pebinha (PDT)

456 – 11/9 - ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Urbanização, solicitando serviços de cascalhamento da rua Capitão Luiz Esteves, no bairro Jardim Nova Barra, atendendo o pedido da Sra. Luciene.

Celson Sousa (PV)

457 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando construção de meio fio e a implantação de uma Academia ATI, no distrito de Vale dos Sonhos.

Dr. Neto (PSB)

458 – 11/9 - ao DNIT/MT, solicitando que seja feita a pintura da Faixa para Pedestres, na Av. Ministro João Alberto (BR-070) em frente ao Supermercado Nilo.

459 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando reparos nos aparelhos da academia ATI, da Praça da Matriz.

Miguelão (PSB)

460 – 11/9 - ao Prefeito Municipal, solicitando providências no sentido de conceder o direito de passagem, instituído pelo Código do Processo Civil, aos moradores dos imóveis localizados na rua Antônio Cristino Côrtes, fundos para o Parque Salomé José Rodrigues – Porto do Baé, atendendo ao pedido da Sra. Deuzinalva Brito Arraes.

Moção aprovada

Garrincha dos Animais (PV)

132 – 11/9 - MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Sd.BM. EDMILSON CABRAL DE MIRANDA, cumprimentando-o pelos bons serviços prestados à comunidade barra-garcense, no pleno exercício de suas atividades.

Requerimento aprovado

Alex Matos (PRB)

74 – 11/9 - à empresa ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando esclarecimento dos motivos pelos quais vem ocorrendo falta de abastecimento de água no bairro São José.