Câmara realizará três sessões solenes nesse mês

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/06/2017 17h34, última modificação 01/06/2017 17h34
A Câmara Municipal de Barra do Garças realizará três sessões solenes de entrega de Título de Cidadania Barra-Garcense, nos dias 5, 14 e 22 de junho de 2017.

Na próxima segunda-feira (5/6) a Sessão Solene está marcada para às 18h, onde entregará os títulos de cidadania barra-garcense para o senhor Ronaldo da Silva Veras e a senhora  Maksaíla Amaral Moura Campos.

No dia 14 de junho, às 20h, será a vez de 12 agraciados receberem seus títulos de cidadania, são eles: José Eurípedes Furtado de Souza; Lázara Divina da Silva Siqueira; Minervina Maria de Jesus; Florezil Nasser de Carvalho; Walter César Cossi; Ingrid Mota Guerra Jacarandá; Marosam Dias da Silva; Maria Perpétua Cândido Moreno, Adelcino Francisco Lopo; Osmar Cláudio da Silva; Maj.BM. Ranie Pereira Sousa e Walter César Cossi.

No dia 22 de junho, às 20h, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), receberá o título, além dos senhores Celso Ubirajara de Arruda, Paulo Cesar Zamar Taques e José Adolpho Avelino Vieira.

Todas as sessões acontecerão no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”, e os convites para participar das sessões estão sendo distribuídos para os agraciados.