Câmara recebe representantes do Sindicato Rural de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 04/02/2021 16h55, última modificação 09/02/2021 14h01

Nesta quinta-feira (04/02/2021, – quinta-feira), recebemos a visita dos Representantes do Sindicato Rural e dos Idealizadores do Evento AGROTEC Show (Feira Agrotecnológica e de Negócios) do Nosso Município. Os visitantes apresentaram cumprimentos à nova composição do Legislativo Municipal e na oportunidade apresentaram o projeto para o corrente ano da Feira AGROTEC que ocorrerá de 12 a 15 de maio.

Foram tratados diversos assuntos, em especial a questão do ITR (Imposto Territorial Rural), quanto à sua municipalização, no qual o Sindicato Rural solicitou análise por parte dos Vereadores, para auxiliarem no estudo e repasse de ideias ao Executivo, afim de propiciar uma aplicabilidade mais justa para o produtor rural.

É com grande respeito que a Câmara Municipal recebe a população e organização civil.