Câmara sedia amanhã cerimônia de assinatura do termo de cooperação para realização do Mutirão Fiscal

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/09/2017 18h55, última modificação 27/09/2017 18h57
Acontece na manhã de quinta-feira (28/9) ás 9h, na Câmara de Barra do Garças, a cerimônia de assinatura do termo de cooperação para realização do Mutirão Fiscal.

A cerimônia contará com a presença da desembargadora e corregedora-geral da Justiça, Maria Aparecida Ribeiro. Na ocasião será assinado um termo de cooperação de mutirão fiscal, a ser celebrado entre a corregedoria geral de justiça do Estado de Mato Grosso e o município de Barra do Garças.

Além da desembargadora, o evento contará com a participação dos vereadores, secretários e membros do Tribunal de Justiça.