Câmara vai entregar dezessete títulos de cidadania barra-garcense na próxima segunda-feira

por bag — publicado 28/06/2018 16h05, última modificação 28/06/2018 16h21
A Câmara Municipal de Barra do Garças, realizará na próxima segunda-feira (2/7), no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”, a segunda sessão solene de entrega de título de cidadania barra-garcense em 2018.

A sessão solene entregará os títulos as seguintes personalidades: Carlos Alberto Moreira; Daphnis Oliveira; Edgar Maurício Monteiro Domingues; Judith Dias Teixeira; Luiz Carlos Menezes Leal; Marco Aurélio da Rocha Santos; Maria de Fátima Ferreira Silva; Marlindo Ribeiro Pinto; Osmar Ferreira da Silva; Daniel Rodrigues da Silva; Dualcy Gomes Santana; Eduardo Marques Lima; Leila Souza da Silva; Luzimar Pereira da Silva; Maria Celeste Saad Guirra; Mario Ribeiro Pinto e Nawaf Muhammad Lemum.

A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao Regimento da Casa, que determina a realização da Sessão Solene para a entrega do Título as pessoas que não nasceram em Barra do Garças, mas prestaram relevantes serviços à sociedade barra-garcense.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), destacou que as honrarias foram indicadas pelos parlamentares, ressaltando que o vereador autor do Projeto de Resolução que declara de título de cidadania é considerado fiador das qualidades da pessoa que se deseja homenagear e da relevância dos serviços que tenha prestado. “O título de cidadania é uma das homenagens mais importantes do nosso município, porque é a segunda certidão de nascimento”, destaca.

Foram entregues os convites aos homenageados que distribuirão aos seus convidados. A capacidade do plenário é de 142 pessoas sentadas.