Cartório eleitoral adia data da diplomação dos eleitos

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/12/2016 15h20, última modificação 02/12/2016 15h40
A diplomação dos candidatos eleitos no para o pleito 2017 – 2020 em Barra do Garças, que estava prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (5/12), no anfiteatro da prefeitura, não mais acontecerá nesta data.

A diplomação dos candidatos eleitos para o pleito 2017/2020 em Barra do Garças, que estava prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (5/12), no anfiteatro da prefeitura, não mais acontecerá nesta data.

O adiamento, segundo informações do Cartório Eleitoral de Barra do Garças, se deu em virtude de que os diplomas não foram confeccionados a tempo.

A diplomação dos eleitos poderá ocorrer até o dia 19 de dezembro, conforme determina a lei. As informações são de que ainda não há definição de uma nova data para ocorrer o evento que posteriormente será definida através de um novo edital.