CDL homenageia 82 empresas de Barra do Garças através do prêmio Mérito Lojista CDL 2018; Miguelão participa

por bag — publicado 11/05/2018 15h12, última modificação 11/05/2018 15h12
O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), participou no último sábado (5/5) da entrega do prêmio Mérito Lojista CDL 2018, que aconteceu no Tatersal de Elite no parque de exposições Eliziário José de Farias.

A premiação homenageou os 82 melhores lojistas de Barra do Garças, escolhidos através de pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas.

A convite do presidente da CDL, Dr. Leonardo Carvalho, Miguelão fez a entrega de dez dos 82 méritos. “De pronto aceitei o convite do Dr. Leonardo para fazer a entrega dos prêmios, buscando representar o legislativo barra-garcense. Essa premiação é uma das mais importantes comendas do nosso município, fiquei muito honrado em participar e poder fazer parte desse momento tão importante para os empresários da nossa cidade, parabéns aos homenageados”.

O presidente da CDL, Dr. Leonardo Carvalho, falou sobre a realização do evento. “A festa superou as expectativas e isso é uma concordância entre as pessoas que participaram do evento, comentando de forma bastante positiva o sucesso do evento. Creio que a cada ano que passa a CDL busca fazer um grande evento, sempre buscando aprimorar cada vez mais”.