Cerimônia marca entrega da reforma e ampliação da escola Waldiza Rêgo Flores Lopes

por Konrad Felipe / Assessor da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/12/2015 14h55, última modificação 01/12/2015 15h08
Uma cerimônia marcou a entrega da reforma e ampliação do Centro Municipal de Ensino Waldiza Rêgo Flores Lopes, no bairro Palmares, na manhã desta terça-feira (1/12).

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Dr. Neto (PSD), Com. Barbosa (PSD) e Joãozinho Cego (PMDB), além do prefeito Roberto Farias (PMDB), Vice-prefeito Mauro Piauí (PT) e secretários.

Prefeito Roberto Farias (PMDB)Durante o evento, o prefeito afirmou que até o final desse mandato estará entregando a reforma de todas as escolas do município.  “Todas as escolas serão adequadas até o final do mandato, todas vão estar recebendo melhorias, inclusive a do distrito de Vale do Sonhos”.

Diretora da escola, Silvania Lelis

A diretora da escola, Silvania Lelis, informou que na escola estudam 244 alunos em tempo integral. “Hoje nossa escola oferece dois lanches durante o dia e almoço, temos o projeto mais escola que promove oficinas de reforço pedagógico, futsal, computação e dança, dando mais oportunidade aos alunos”.

Vereador Dr. Neto (PSD)O vereador Dr. Neto contou que ficou satisfeito com o trabalho de reforma da escola. “Participamos da reinauguração das escolas do Anchieta, Santo Antônio, Mangueiras, demonstrando que a prefeitura se preocupa com a qualidade da educação de Barra do Garças. Precisamos ampliar e evoluir as creches de nossa cidade, temos poucas creches na cidade”.

Vereador Joãozinho Cego (PMDB)

“Qualidade de vida para os alunos que terão mais conforto para estudarem e melhores condições de trabalho para os professores”, parabenizou o vereador Joãozinho Cego.

Vereador Com. Barbosa (PSD)Para o vereador Com. Barbosa a educação é primordial na vida do ser humano. “Uma instituição melhor organizada com ar-condicionado, lousa de pincel atômico faz com que os alunos e professores exerçam melhor suas atividades. Segundo a diretora, a escola não passava por uma reforma há 15 anos, parabéns ao prefeito por mais essa escola reformada”.