Ciclo Gestão Eficaz 2016 do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem local modificado, Miguelão convida vereadores à participarem

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/03/2016 17h35, última modificação 15/03/2016 17h50
O evento "Ciclo Gestão Eficaz 2016" do Tribunal de Contas de Mato Grosso, que acontece em Barra do Garças nos dias 31 março e 1º de abril, foi transferido para o anfiteatro da prefeitura, antes aconteceria no Spasso Buffet.

Durante a sessão realizada na noite de segunda (14/3), o presidente da Câmara, vereador Miguelão (sem partido), convidou todos os vereadores à participarem do Ciclo de Gestão do TCE-MT.

O objetivo do TCE/MT é Capacitar os agentes da administração pública municipal sobre os temas em relação aos quais o Tribunal tem identificado a maior ocorrência de irregularidades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do tribunal de contas no período de 7 a 23 de março.

Barra do Garças é o segundo polo a sediar o evento que começará na cidade de Lucas do Rio Verde, tendo como público alvo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros de comissões de licitação, fiscais de contratos, responsáveis pelo patrimônio e membros dos conselhos de políticas públicas.

O evento contará com a presença do Conselheiro Presidente do TCE/MT, Antonio Joaquim; Secretário-Geral de Controle Externo, Bruno Anselmo Bandeira; Secretário-chefe da Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva; e os Auditores Públicos Externos, Guilherme de Almeida e Vitor Gonçalves Pinho.

Os municípios que farão parte do pólo de Barra do Garças são: Barra do Garças, Água Boa, Alto da Boa Vista, Araguaiana, Araguainha, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Cana Brava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antonio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Torixoréu, Vila Rica.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI