Comandante Regional da PM se reúne com vereadores para ouvir demandas dos parlamentares

por bag — publicado 15/05/2018 17h44, última modificação 15/05/2018 17h44
Na noite de segunda-feira (14/5), o Comandante Regional da PM, Coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, se reuniu com os vereadores da Câmara de Barra do Garças.

A reunião aconteceu no gabinete da presidência da Casa, antes da 13ª sessão, com o objetivo de ouvir as demandas dos vereadores.

Empossado há um mês como novo comandante do 5º Comando Regional (5º CR) da PM de Mato Grosso, o coronel Maurício falou sobre o objetivo da reunião. “Nosso objetivo é ouvir as demandas dos vereadores e estreitar os laços entre a PM e o Poder Legislativo. Fiquei muito contente com a receptividade da Casa e coloquei o comando à inteira disposição dos vereadores para que tenhamos uma conversação sobre as demandas à Polícia Militar para o desenvolvimento do município”, explica.