Começa hoje a LXVI Festa de Santo Antônio

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/06/2017 17h12, última modificação 02/06/2017 17h12
De 2 a 13 de junho acontece em Barra do Garças a LXVI Festa de Santo Antônio.

A tradicional festa acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida e conta com uma extensa programação que começa com a trezena de Santo Antônio, leilão de prendas, apresentações culturais, um moderno parque de diversões com novas atrações, e praça de alimentação com barracas e comidas típicas da região.

A festa de Santo Antônio é realizada desde 1940 por iniciativa do fundador de Barra do Garças, Antônio Cristino Cortes, em comemoração ao Padroeiro da cidade.

A festa conta com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, LARES, Droga Certa, Instituto Madre Marta Cerutti, Transportes Alvaro Júnior, Exata Agrimensura e Projetos, Tudo Automóveis, UNIMED – ARAGUAIA, Empório Malwee, Atrevidinha Modas, Constroluz, Cascalheira Insula, Viação Xavante, Construlares, Estacionamento São Paulo e Francys Contabilidade.

Participe!