Comissão de Licitação quer audiência pública da concessão do transporte público urbano antes da licitação

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/02/2018 18h18, última modificação 28/02/2018 18h18
Na tarde dessa quarta-feira (28/2) aconteceu, na sala de reuniões do anexo da câmara, uma reunião entre a comissão que analisa e acompanha as licitações da Prefeitura de Barra do Garças e os secretários municipais.

A reunião buscou analisar o Processo Licitatório 33/2018 que trata da concessão dos Serviços Municipais de Transporte Público.

Participaram da reunião os vereadores Garrincha dos Animais (PV), Professor Sivirino (PRB), Zé Gota (PRB), Dr. Neto (PSB), Dr. Cleber (DEM), Gustavo Nolasco (PSL), Alex Matos (PRB), Dr. Joãozinho (PDT) e Murilo Valoes (PRB), além do procurador da câmara, Heros Pena. Representando a Prefeitura, participaram o procurador Emerson Ferreira, Mauro Piauí (Secretário de Planejamento), George Maia (Chefe de Gabinete) e o chefe de licitação Antônio da Silva.

Durante a reunião ficou acordado entre o Legislativo e o Executivo que fosse suspendida a licitação até a realização da audiência pública, marcada para o dia 15 de março, às 19h, no plenário da Câmara de Barra do Garças.

Outra reivindicação feita pelos vereadores é que fosse adicionado ao edital a exigência de ares-condicionados nos ônibus, responsabilidade de manutenção dos pontos de ônibus, aumento da idade média exigida para frota e revisão do valor da tarifa.