Comissão S.O.S. Araguaia/Garças apresenta audiência pública no GGIM

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/10/2017 18h07, última modificação 11/10/2017 18h07
A comissão do S.O.S Araguaia/Garças participou da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal realizada na prefeitura de Barra do Garças na manhã de terça-feira (10/10). A reunião teve representantes da Defensoria Pública, PRF, Politec, CONSEG, secretários municipais e do vice-prefeito Weliton Marcos, além dos vereadores Dr. Neto (PSB) e Dr. Cleber (DEM).

A reunião discutiu as ações e debateu o roteiro da audiência pública S.O.S. Araguaia/Garças que será realizada no dia 20 de outubro no anfiteatro da prefeitura às 19h.

O vereador Dr. Neto que é um dos membros da comissão disse que a audiência contará com várias palestras técnicas e pediu a participação das instituições ligadas a segurança. “A participação do Exército, PM, PRF, PJC, PF e o TJ é importante para a população saber o que estas instituições estão fazendo para fiscalizar e preservar os rios”.