Comunicado de desaparecimento

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/11/2016 16h02, última modificação 18/11/2016 16h02
A família do aposentado José Bonifacio de Lima de 82 anos, está à sua procura. Segundo seu filho, Lourival Bonifacio de Lima, ele saiu às 10h de sua casa no bairro Anchieta para ir resolver uma divida no Banco da Amazônia e até o momento não retornou.

Seu filho explica que seu pai sempre faz esse percurso, mas costuma voltar pelo meio dia. “Meu pai não tem o costume de fazer isso, por isso estou divulgando esse comunicado para que a população possa me ajudar a encontrar o mais breve possível”.

Caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contado através dos telefones (66) 9 9217-6366/ 9 9217-7122, ou no seu próprio endereço que fica na Avenida Anchieta, 913, bairro Anchieta, falar com o Lourival ou Maristela.