Convite - Sessão Solene

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/06/2016 15h50, última modificação 30/06/2016 15h56
A Câmara Municipal de Barra do Garças tem a honra de convidar toda a população para participar da Sessão Solene que homenageará com Títulos de Cidadania Barra-garcense os senhores Celso Ubirajara de Arruda, Luis Carlos Nigro, Paulo César Zamar Taques e José Adolpho de Lima Avelino Vieira.

A solenidade acontece no Parque Municipal das Águas Quentes após a cerimônia de inauguração da revitalização do Parque.

Contamos com a presença de toda a população!

Data: 1º de Julho (Sexta-feira)
Local: Parque Municipal das Águas Quentes
Entrada: Franca