Corpo de Bombeiros tem associação declarada de utilidade pública

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 13/10/2016 14h30, última modificação 13/10/2016 16h03
A vereadora Maria do Mercado (PP) apresentou o Projeto de Lei 033/2016 que reconhece de utilidade pública a Associação Grêmio Recreativo e Esportivo da 1ª CIBM – AGRECB.

O projeto foi votado e aprovado por unanimidade durante a sessão de segunda-feira (10/10).

De acordo com a vereadora Maria do Mercado, este Projeto de Lei é uma forma de reconhecer a contribuição dos Bombeiros junto aos moradores de Barra do Garças. “O Corpo de Bombeiros presta um valoroso serviço à comunidade, especialmente na área do esporte, através de projetos sociais”, justificou a vereadora.