Corpo do ex-vereador Guirra é sepultado em Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 31/07/2017 15h15, última modificação 31/07/2017 15h18
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (31/7), no cemitério Parque dos Ipês em Barra do Garças, o ex-vereador e ex-secretário Estadual de Segurança Pública Aldemar Araújo Guirra. O delegado aposentado faleceu neste domingo (30/07).

Aldemar Araújo Guirra foi secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso na década de 80 na gestão do ex-governador Wilmar Peres de Farias. Foi também vereador e presidente da Câmara de Barra do Garças.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), lamentou a morte do ex-vereador. “O Guirra fez muito pela nossa cidade quando exerceu os cargos de vereador e presidente da Câmara e foi atuante como delegado e secretário Estadual de Segurança Pública, meus pêsames a família e amigos”.

Aos 75 anos, Guirra estava internado na UTI de um hospital de Goiânia (GO) para tratar de um problema renal. O ex-secretário deixa a esposa Maria Celeste Saad Guirra e três filhos.