Deputado Daltinho participa da sessão da câmara e destaca união entre os poderes

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 08/02/2017 19h05, última modificação 09/02/2017 14h03
O deputado estadual Daltinho (SD) participou da sessão da câmara na noite de segunda-feira (6/2). Convidado pelo presidente Miguelão (PSB) para utilizar a tribuna já que se transcorria a 1ª sessão ordinária no plenário, o deputado agradeceu à população de Barra do Garças pelo apoio e falou que irá direcionar suas emendas em prol do município.

O deputado estadual Daltinho (SD) participou da sessão da câmara na noite de segunda-feira (6/2). Convidado pelo presidente Miguelão (PSB) para utilizar a tribuna já que se transcorria a 1ª sessão ordinária no plenário, o deputado agradeceu a população de Barra do Garças pelo apoio e falou que irá direcionar suas emendas em prol do município.

A visita integra projeto do Legislativo barra-garcense que disponibiliza espaço de tribuna aos deputados estaduais e federais, em especial os que possuem vínculo com a região. Em sua fala, o deputado destacou que a união da Assembleia e do Governo do Estado traz benefícios para Barra do Garças. “Ser oposição não leva a nada. Quando tomei posse, visitei o governador e me coloquei como parceiro da administração do Governo do Estado, porque é dessa forma que vamos conseguir mais recursos e desenvolvimento para Barra do Garças”.

Daltinho também destacou o seu empenho para que a cidade tenha uma ponte entre Aragarças e Barra do Garças e a revogação da lei que impõe nova divisão de municípios. “Barra do Garças não pode perder uma área tão importante como essa que gera arrecadação para nosso município. Vou lutar para que essa área seja devolvida”, disse, na tribuna.

Ao encerrar seu discurso, Daltinho cumprimentou a Câmara de Barra do Garças pela parceria e compromisso com a cidade.