Devido a ponto facultativo, não haverá expediente nem sessão nessa segunda-feira

por bag — publicado 28/05/2018 12h13, última modificação 28/05/2018 12h13
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB) declarou na manhã dessa segunda-feira (28/5), ponto facultativo através do Decreto nº 2/2018 que “Dispõe sobre declaração de Ponto Facultativo na Câmara Municipal de Barra do Garças, as datas que menciona”.

O ponto facultativo se dá por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, que afeta os postos de combustíveis não só de nossa cidade, como toda a região.

A paralisação está afetando veículos motorizados e com isso o funcionamento da Câmara de Barra do Garças, porque a grande maioria dos servidores dependem da utilização de veículos automotores para se deslocarem de suas residências ao local de trabalho e do local de trabalho às suas residências.