Diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes acontece na próxima segunda, sessão da câmara será antecipada para as 17h

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/12/2016 16h20, última modificação 01/12/2016 16h22
A diplomação dos eleitos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Barra do Garças acontece na próxima segunda-feira (5/12). A Justiça Eleitoral promove o ato de entrega dos diplomas no anfiteatro da prefeitura às 19h30.

Para o ato, o juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Michell Lofti Rocha da Silva, convida candidatos eleitos, autoridades locais, a imprensa e a comunidade em geral.

Antes, às 17h acontece na Câmara de Barra do Garças a 159ª sessão ordinária, a sessão foi adianta através do Ofício Circular 06/2016 da Mesa da Câmara.