Divulgado o gabarito definitivo do concurso da Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/01/2018 18h03, última modificação 09/01/2018 18h03
Algumas questões do gabarito preliminar foram anuladas. Também foram divulgadas as respostas aos recursos.

Com algumas questões anuladas, foi divulgado o gabarito definitivo do concurso público da Câmara Municipal de Barra do Garças. Além dos gabaritos, também foi divulgado as respostas aos recursos que foram protocolados. Os candidatos podem conferir aqui os gabaritos para os cargos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o cronograma do concurso, a divulgação do resultado final irá acontecer em até 15 dias úteis após a publicação do resultado geral.

Os salários variam de R$1.000,45 a R$ R$2.257,70 entre os cargos de nível fundamental, médio e superior.

registrado em: , ,