Dois projetos de resolução são aprovados na sessão ordinária dessa segunda-feira

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/02/2016 15h35, última modificação 23/02/2016 15h43
Os vereadores da Câmara de Barra do Garças aprovaram dois Projetos de Resolução, o 001 e 002 de 2016, que outorga título de cidadania barra-garcense aos senhores Denizar de Sá e Marosam da Silva, de autoria dos vereadores Celson Sousa (PV) e Zé Maria (PTB) respectivamente, na sessão ordinária dessa segunda-feira (22).

Os vereadores da Câmara de Barra do Garças aprovaram dois Projetos de Resolução, o 001 e 002 de 2016, que outorga título de cidadania barra-garcense aos senhores Denizar de Sá e Marosam da Silva,  de autoria dos vereadores Celson Sousa (PV) e Zé Maria (PTB) respectivamente, na sessão ordinária dessa segunda-feira (22).

Denizar de Sá realiza, todos os anos em Barra do Garças, o prêmio A Tribuna de Barra do Garças onde já foram homenageados mais de mil personalidades e empresa com o troféu A Tribuna.

Marosam da Silva atualmente é o segundo vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral Madureira de Barra do Garças, sendo também presidente do Conselho de Saúde em Barra do Garças e músico membro da Banda Municipal de Barra do Garças desde 1985.

A Mesa da Câmara Municipal baixará o Ato, marcando a data da Sessão Solene de entrega do Diploma, dando prévia data a sua publicação.