Dr. Joãozinho tem projeto de resolução aprovado

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/03/2016 16h10, última modificação 15/03/2016 16h59
O projeto de resolução 006/2016, de autoria do vereador Dr. Joãozinho (PSB) outorga Título de Cidadania Barra-garcense a senhora Leila Souza da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças.

Além dos relevantes serviços prestados à cidade, o vereador ressalta que “é uma forma de agradecimento ao seu esforço, seu trabalho e a importante colaboração dada à nossa cidade e a nossa gente”.