Dr. José Maria comemora aprovação de lei que firma convênio para reforma do núcleo da PM

por Deógenes Nogueira publicado 29/03/2023 18h25, última modificação 29/03/2023 18h27

Por: Matheus Lôbo / Assessoria

Na última sexta-feira, dia 24/2, o vereador Dr. José Maria esteve em uma reunião com policiais militares e o prefeito Dr. Adilson para apresentar um projeto de reforma do Posto Polícia Militar no distrito de Indianópolis, em Barra do Garças. Na ocasião, foi anunciado que a emenda para a realização da reforma havia sido conseguida com o deputado Elizeu Nascimento, e o prefeito se comprometeu a realizar a reforma o quanto antes.

O projeto de lei que autoriza o município a firmar um convênio de cooperação técnica com o 5º Comando Regional da PM em Indianópolis foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, realizada na última segunda-feira, dia 13/3. O vereador Dr. José Maria, autor da indicação, ressaltou a importância dessa reforma para a segurança pública do município e para a população local.

"Estamos muito felizes em anunciar que o projeto de lei para a reforma do Posto da PM em Indianópolis foi aprovado. Essa é uma demanda de quase 2 anos, que agora finalmente será atendida. É muito importante garantir melhores condições de trabalho para os policiais e um atendimento de qualidade para a população. Agradecemos ao deputado Elizeu Nascimento pela emenda destinada e ao prefeito Dr. Adilson pelo compromisso em realizar a reforma o quanto antes.", afirmou o vereador Dr. José Maria.

A reforma do núcleo da PM em Indianópolis é uma vitória para toda a população do distrito, que poderá contar com mais segurança e melhor atendimento da Polícia Militar. O vereador Dr. José Maria segue trabalhando incansavelmente em busca de melhorias para o município.