Dr. Neto articula liberação de energia na Gleba Araguaia 8

por Konrad Felipe /Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 17/03/2017 16h20, última modificação 22/03/2017 18h00
Cerca de 34 famílias da Gleba Araguaia 8/ Fundão, localizada a 8 km do centro de Barra do Garças, esperam a chegada da energia elétrica em suas residências. Na tarde desta sexta-feira (17/3), o vereador Dr. Neto (PSB) se reuniu com a equipe da SEMA, formada pelo secretário executivo, André Luís, Murilo Covezzi, superintendente de relacionamento e atendimento – SURATE, assessora parlamentar do deputado Nininho, Thalita de Carvalho e moradores da Gleba, para dar encaminhamento no projeto de eletrificação e debater a autorização junto à SEMA.

Cerca de 34 famílias da Gleba Araguaia 8/ Fundão, localizada a 8 km do centro de Barra do Garças, esperam a chegada da energia elétrica em suas residências. Na tarde desta sexta-feira (17/3), o vereador Dr. Neto (PSB) se reuniu com a equipe da SEMA, formada pelo secretário executivo, André Luís, Murilo Covezzi, superintendente de relacionamento e atendimento – SURATE,  assessora parlamentar do deputado Nininho, Thalita de Carvalho e moradores da Gleba, para dar encaminhamento no projeto de eletrificação e debater a autorização junto à SEMA.

As famílias esperam a chegada da energia há mais de 20 anos porque a área construída estaria dentro do Parque da Serra Azul e por isso há um impedimento.

O vereador Dr. Neto disse estar buscando uma solução para essas famílias desde 2014. “Essas famílias estão lutando há muito tempo para conseguir a extensão de rede. Creio que com essa reunião vamos conseguir resolver essa situação levando dignidade a essa comunidade melhorando sua qualidade de vida”.

A partir de agora a equipe da SEMA analisará todos os documentos que foram apresentados na reunião para dar uma resposta sem prazo determinado.