Dr. Neto e Murilo Valoes levam demandas de Barra do Garças para secretário executivo da SEMA

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/10/2017 16h08, última modificação 24/10/2017 16h08
Os vereadores Dr. Neto (PSB) e Murilo Valoes (PRB) se encontraram com o secretário executivo da SEMA, André Baby, em Cuiabá na quinta-feira (19/10), onde debateram a situação dos moradores da Gleba Araguaia-8, Parque da Serra Azul e o convite para a audiência pública S.O.S. Araguaia/Garças e seus afluentes.

Os vereadores explicaram que é importante estar levando as demandas da cidade para os órgãos do Estado na capital. “Protocolamos os ofícios com o secretário e esperamos que as nossas demandas sejam atendidas”, explica o vereador Murilo Valoes.