Dr. Wesley recebe Moção de Aplausos do vereador Jaime Rodrigues

por Deógenes Nogueira publicado 30/11/2021 14h40, última modificação 30/11/2021 17h59
Dr. Wesley recebe Moção de Aplausos do vereador Jaime Rodrigues

Dr. Wesley recebendo das mãos do vereador Jaime a Moção de Aplausos

Foi enviada na última quinta-feira, 25, uma moção de aplausos ao jovem advogado Dr. Wesley Eduardo Silva para o plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças. A autoria é do vereador Jaime Rodrigues Neto (MDB).

Para o vereador Jaime Rodrigues que também é advogado, esta Moção de Aplausos é uma homenagem aos serviços prestados à advocacia Barra-garcense. “A representação do Dr. Wesley Eduardo merece todo reconhecimento pela luta em favor da justiça, honradez e dedicação”, acrescentou

O Dr. Wesley é vice-presidente da OAB de Barra do Garças-MT e vem prestando ótimos serviços a essa comunidade, ao longo desses 11 anos em pleno exercício das suas atividades profissionais na cidade.

Além do seu notável saber jurídico e especialidade em direito e processo do trabalho, o Dr. Wesley também atua com direito trabalhista e previdenciário, sendo sócio-proprietário do escritório RW Advogados.

Recentemente recebeu o prêmio Top of Quality Brazil 2021 que presta homenagem aos advogados que se destacam por seu brilhantismo em todo estado de Mato Grosso.

A Câmara de Vereadores agradece e exalta a enorme contribuição do Dr. Wesley Silva, na garantia e proteção dos direitos dos cidadãos e cidadãs barra-garcenses.