Durante sessão vereador Pebinha lembra população sobre atendimento do hospital do Câncer de Cuiabá em Barra do Garças

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/02/2016 17h45, última modificação 23/02/2016 17h59
O vereador Pebinha (PSB) no uso da tribuna no grande expediente na sessão ordinária dessa segunda-feira (22/2), lembrou a população sobre o atendimento do hospital do Câncer de Cuiabá em Barra do Garças que acontece sábado (27/2) a partir das 8h na policlínica do Bairro São José.

O vereador Pebinha (PSB), no uso da tribuna no grande expediente na sessão ordinária dessa segunda-feira (22/2), lembrou a população sobre o atendimento do hospital do Câncer de Cuiabá em Barra do Garças que acontece sábado (27/2) a partir das 8h na policlínica do Bairro São José.

O vereador lembrou que para o cidadão ser atendido é necessário fazer um agendamento prévio nas Unidades Básicas de Saúde de Barra do Garças. A equipe do hospital do câncer de Cuiabá é composta por especialistas nas áreas de urologia, Dermatologia/cirurgião oncológico. Mastologia/cirurgião oncológico e Buco Maxilo. Na ocasião, estarão sendo feitas também a coleta do Papanicolau/preventivo e também a coleta do PSA/próstata.

Cada especialidade atenderá 90 pacientes (exceto Mastologia), é necessário que o paciente esteja dentro dos critérios estabelecidos pelo Hospital do Câncer. Procure a Unidade saúde mais próxima de sua casa para fazer a triagem.