Ecolibri é alternativa de entrega com bicicletas em Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 12/06/2017 18h07, última modificação 12/06/2017 18h07
Os jovens Felipe Luiz da Silva e Alexandre Ayres da Silva, 18 e 21 anos respectivamente, são os fundadores da Ecolibri serviço de entrega com bicicletas em Barra do Garças. O microempreendedor Felipe busca divulgar a microempresa inaugurada há 3 semanas.

A chamada entrega ecológica proporciona ao cliente entregas no centro da cidade e nas regiões periféricas a preços que variam de R$ 3 a R$ 9, podendo ser transportado volume de até 5Kg no baú das bicicletas ou em mochilas.

Em visita ao gabinete do vereador Alex Matos (PRB) na tarde de segunda-feira (12/6), Felipe disse que a intenção é divulgar a empresa. “Nosso contato com o vereador é que ele nos auxilie na divulgação dos nossos serviços e na parte da legislação municipal, para não termos problemas futuramente”, avalia.

O vereador Alex Matos disse que reconhece e defende a importância do serviço. “Defendemos ideias sustentáveis, como coleta seletiva de lixo, cultivo de mais árvores e de condutas sustentáveis no geral. A ideia é bacana e o que posso fazer enquanto vereador é divulgar através do site da câmara e oficiar as empresas para que elas conheçam o serviço. Quanto à legislação, acho que não terão problemas porque trata-se de um meio de entrega alternativo. Se tiver algum entrave, vamos legislar para garantir a eles o emprego e para o município a renda através dos impostos”, explica o vereador.

Os serviços de entrega podem ser solicitados através dos telefones (66) 9 9604- 4419 / 9 9212-9408, falar com Felipe ou Alexandre.