Eleita nova Mesa Diretora da Câmara de Barra do Garças

por bag — publicado 28/11/2018 18h03, última modificação 28/11/2018 18h03
Dr. Joãozinho (PDT) presidirá a Câmara de Vereadores no biênio 2019/2020

A última sessão ordinária do mês de novembro elegeu a nova Mesa Diretora, que coordenará os trabalhos do Legislativo no exercício de 2019/2020. Além da eleição do presidente da Mesa, a eleição elegeu o vice-presidente, primeiro-secretário e o segundo-secretário.

A Mesa ficou composta pelos vereadores Dr. Joãozinho (PDT) – presidente; Jaime Rodrigues (MDB) – vice-presidente; Dr. Neto (PSB) – primeiro-secretário e Pebinha (PDT) – segundo-secretário.

Dr. Joãozinho obteve 14 votos favoráveis e um contra do vereador Gustavo Nolasco (PSL), que também se candidatou à presidente. A vice-presidência ficou com o vereador Jaime Rodrigues com 14 votos favoráveis e uma abstenção do vereador Gustavo Nolasco.

A primeira-secretaria permanece com o vereador Dr. Neto reeleito ao cargo com 10 votos a favor e cinco contra. Além da reeleição do vereador Dr. Neto, o vereador Pebinha (PDT) também se reelegeu segundo-secretário por unanimidade.

“Vamos fazer nossa Casa economizar para devolvermos para prefeitura recursos que podem ser investidos na saúde e educação do nosso município. Tenho um grande desafio pela frente e sei que estou preparado para fazer o melhor pelo legislativo e para o povo de Barra do Garças”, comenta o presidente eleito, Dr. Joãozinho.

A nova Mesa Diretora toma posse a partir do dia 1º de Janeiro de 2019.