Em Brasília, Miguelão leva demandas para deputado federal

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/11/2017 19h20, última modificação 28/11/2017 19h23
Na tarde dessa terça-feira (28/11) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) se reuniu com o deputado federal Fabio Garcia (Sem partido) em seu gabinete em Brasília, solicitando um trator para a Secretaria de Industria e Comércio do município e recursos para a saúde através de emenda parlamentar.

“Em nome do vereador Dr. Neto e do Fabiano Dall Agnol, tivemos uma reunião com o deputado Fabio Garcia primeiramente para agradecer a emenda parlamentar de R$1,150 milhão que custeou a saúde de Barra do Garças durante um bom tempo e para pedir ao deputado mais emendas para a saúde e para a aquisição de um trator para a Secretaria de Industria e Comércio. Esse trator será de suma importância para o desenvolvimento dos serviços da Secretaria. Já a emenda da saúde que solicitei, é para cobrir o repasse que o governador Pedro Taques não fez ao nosso município. Creio que sem essas emendas do deputado, a saúde da nossa cidade estaria pior”, comenta o presidente da câmara, vereador Miguelão.

O deputado disse que irá se reunir com o prefeito Roberto Farias (PMDB) para tratar das emendas.