Emenda Aditiva destina receitas correntes ao Fundo Municipal do Esporte

por bag — publicado 20/12/2018 18h55, última modificação 20/12/2018 18h55
O vereador Professor Sivirino (PSD), teve aprovada por unanimidade a Emenda Aditiva nº 32/2018, durante a última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12).

A emenda ao Projeto de Lei nº45 do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças para o exercício de 2019 – Lei Orçamentária Anual, propõe ações no Programa Barra Desenvolvendo Esporte de Qualidade, Integração e Inclusão – Secretaria de Esportes: Destina 0,5% das Receitas Correntes seja destinado ao Fundo Municipal do Esporte de Barra do Garças.

“É preciso que o esporte tenha orçamento para que o Poder Executivo faça melhoras. E o FUNCEP é a ferramenta para que isso aconteça”, explica o vereador Professor Sivirino.