Entrega de títulos de Cidadão Barra-garcense na Câmara Municipal

por Deógenes Nogueira publicado 09/12/2021 17h35, última modificação 14/12/2021 21h47
A Câmara Municipal, em nome de toda sociedade de Barra do Garças, agradece e agracia a esses ilustres cidadãos

Aconteceu na quarta-feira, dia 08, a sessão solene na Câmara Municipal de Barra do Garças para entrega do título de cidadania barra-garcense para Marco Cézar Pereira (Cebolinha), Dilmar Dal Bosco, Marco Antônio Malburg, Judith Dias Teixeira, Pastora Sônia, Elena Gonçalves, Murilo Bianchini, Luciene Cândida Gomes, Jordan Espíndola Dos Santos, Celson Silva Filho, Jenaina Nasser, Professora Orlandina M. De Farias, Aparecida De Lourdes Lemes, Aldo Batista Cavalcante, José Antônio Guedes Miguez e Maria Elsi.

Cada uma dessas ilustres personalidades receberam a distinção honorífica pelas suas atuações em contribuição para o município.

Assim, a Câmara Municipal, em nome de toda sociedade de Barra do Garças, agradece e agracia a esses ilustres cidadãos com o reconhecimento de seus notáveis feitos por essa cidade.