Equipe da Prefeitura participa de Sessão da Câmara atualizando a situação do Residencial Carvalho.

por Deógenes Nogueira publicado 18/10/2022 18h15, última modificação 18/10/2022 18h15
Segundo Procurador do Município falta apenas a assinatura do contrato para a retomada das obras

Câmara BG

Apesar do aporte de 11 milhões do governo de Mato Grosso, as obras do Residencial Carvalho ainda não foram retomadas. Através de uma indicação do vereador Murilo Valoes, a Secretária de Assistência Social, Leila Batista, o Procurador Geral do Município Herbert Penze e a Coordenadoria de Habitação do Município, Sônia Ely, atualizaram a situação. Para a retomada das obras falta somente a assinatura do contrato com a empresa que já foi licitada.

Está sendo feito ainda um estudo sobre a situação de cada unidade habitacional. A Coordenadoria de habitação também acompanha a relação para avaliar quem está apto a ser beneficiado pelas casinhas assim que a obra estiver concluída.

Na sessão, o Presidente da Câmara Pedro Filho destacou que o edital do concurso público será lançado nos próximos dias no site oficial da câmara Municipal de Barra do Garças. Outro assunto em pauta foi a eleição da nova mesa diretora, confirmada para o dia 31 de outubro.

Os vereadores apreciaram 11 Projetos de Lei, e12 indicações e 02 moções de aplausos e congratulações.