Equipe do IBGE visita Câmara Municipal de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 22/09/2022 14h30, última modificação 22/09/2022 14h39
Câmara BG

A Supervisora do IBGE Rizza Matos visitou a Câmara Municipal de Barra do Garças, junto com o Recenseador Daniel Fernandes para a coleta de dados com o presidente Pedro Filho.

O Censo Demográfico é realizado por meio de entrevista presencial, aplicando-se o questionário as pessoas residentes em todo o território nacional. A identificação do recenseador é fácil e a checagem pode ser feita de forma instantânea.

O Presidente da casa de leis destacou a importância da população receber os recenseadores do IBGE e responder corretamente o questionário, pois este é um dos cálculos para aumentar os recursos destinados ao Município.