Estacionamento rotativo irá gerar 90 vagas de emprego em Barra do Garças

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 06/03/2017 16h40, última modificação 07/03/2017 14h43
Na tarde de sexta-feira (3/3) o diretor administrativo da BR Tran Soluções em Trânsito, Daphnis Oliveira Junior, visitou a Câmara de Barra do Garças e falou sobre a implantação da área de estacionamento rotativo pago em Barra do Garças.

Na tarde de sexta-feira (3/3), o diretor administrativo da BR Tran Soluções em Trânsito, Daphnis Oliveira Junior, visitou a Câmara de Barra do Garças e falou sobre a implantação da área de estacionamento rotativo pago em Barra do Garças.

O quadrilátero definido para implantação do estacionamento vai da Rua Simião Arraya até a Rua Independência e da Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego até a Rua Carlos Gomes.

O valor definido para o estacionamento é de R$ 2 para carro e R$ 1 para moto, podendo o veículo ficar estacionado por até duas horas. Após esse período, o condutor deverá trocar o veículo de vaga. Caso não troque, o condutor será notificado, após três notificações, multa.

Cada vaga terá 2m40 de largura e 5m80 de comprimento e os tickets poderão ser comprados em casas lotéricas, comércio em geral e com os monitores da empresa de forma digital. Estão isentos do pagamento idosos e pessoas com deficiência. O estacionamento deverá funcionar das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

O administrador informou que será realizada uma palestra, ainda esse mês, sobre a implantação do estacionamento e disse que o sistema deverá começar a funcionar no mês de abril. “O estacionamento beneficia o comércio e organiza o trânsito do centro da nossa cidade, além de gerar 90 vagas de emprego direto". O administrador lembrou que projetos de mobilidade urbana são fundamentais para geração de emprego e renda.

Quem se interessar nas vagas pode enviar o curriculum para o endereço eletrônico rh@br-tran.com

A empresa

A BR Tran, empresa com sede em Brasília/DF, atua no segmento de trânsito com foco na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, além de humanizar o trânsito e educar o cidadão, a empresa agrega valores e gera receita aos municípios. Busca a pacificação no trânsito através de campanhas educativas e tem como objetivo principal contribuir para a diminuição do número de acidentes e consequentemente preservar aquilo que para o ser humano tem mais valor: A VIDA!!!