Final da 6ª edição do Quanta Lameira - Jeep Cross aconteceu ontem em Barra do Garças

por Secom/BG — publicado 26/11/2015 14h36, última modificação 26/11/2015 14h36
Pilotos de Mato Grosso e de outros estados participam nesse final de semana em Barra do Garças da 6ª edição do Quanta Lamera – Jeep Cross 2015.

Considerada a corrida mais doida de jeep cross do país. O evento se tornou conhecido nacionalmente com cobertura da Tv Globo através do Esporte Espetacular que mais uma vez acompanhou a corrida com a presença do ex-jogador de vôlei Tande.

No sábado foram realizados os treinos classificatórios já como muita lama na cara. E a eleição da garota Jeep Cross 2015 cujo título ficou com Hamabilly Lopes Pimenta. Em segundo lugar Steffanya Alves de Souza e na terceira colocação Kamila Bortolanza. O desfile foi organizado por Mauro Alex.

No domingo ocorreu as etapas finais com muita emoção e adrenalina e a animação ficou por conta da banda Sândalus e do Dj. Josiel Campos.  “Nós estamos felizes por mais uma vez divulgar Barra com nosso evento”, frisou Getúlio Costa.

Esse evento teve apoio da prefeitura Municipal de Barra do Garças, Governo do estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa/MT e do deputado estadual Baiano Filho.