Homologado resultado final do concurso da Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 20/02/2018 18h20, última modificação 20/02/2018 18h20
Foi homologado via Decreto 1/2018 o resultado final do Concurso da Câmara de Barra do Garças. O Decreto foi assinado pelo presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), na tarde desta terça-feira (20/2) e publicado no site oficial da Câmara de Barra do Garças.

O Decreto homologa o concurso para Assessor de imprensa, Auxiliar Administrativo, Controlador Interno e Zelador, conforme relação dos candidatos aprovados e classificados, de acordo com o Anexo I do Edital Complementar 5/2018, já devidamente divulgado e publicado.

A partir de agora a Câmara poderá, de acordo com as necessidades do órgão, fazer a convocação dos aprovados e classificados obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

Clique aqui para acessar o Decreto.