IFMT promoverá III Jornada de Ciência e Tecnologia - "Ciência, Tecnologia e Inovação sob perspectiva sustentáveis para o desenvolvimento do Araguaia"

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 14/03/2016 13h50, última modificação 14/03/2016 15h23
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, campus Barra doGarças, convida toda a população para participar da III Jornada de Ciência e Tecnologia que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de março.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, campus Barra do Garças, convida toda a população para participar da III Jornada de Ciência e Tecnologia que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de março.

A cerimônia de abertura acontecerá no auditório municipal Fernando Peres de Farias, no dia 17/3 às 19h.

O convite se estende ainda para que prestigiem o evento nas dependências do IFMT, campus Barra do Garças, que contará com a realização de minicursos, apresentação de pôsteres, comunicação oral, apresentações culturais, planetário, entre outros.