Indianópolis recebe vereadores no projeto "Brincando de Carrinho na Pindaíba"

por chocolate — publicado 14/10/2019 16h52, última modificação 14/10/2019 16h52

O Distrito de Indianópolis recebeu na manhã de domingo (13), os vereadores de Barra do Garças, Joãozinho (presidente), Murilo Valoes, professor Sivirino e Dr. Neto, que prestigiaram a quinta edição do evento "Brincando de Carrinho na Pindaíba", promovido pelo sub-prefeito do distrito, Argeu.

O evento consiste em reunir as crianças e pais da região que passam horas e até dias colocando suas idéias em prática na criação de carrinhos artesanais. (VEJA VÍDEO).

Aproveitando o ensejo, o presidente da Câmara, Dr. Joãozinho, levou até aquela localidade o programa Alegria nos Bairros, onde os populares foram atendidos em ações de corte de cabelo, aferição depressão e glicose, palestra sobre câncer de mama e o tradicional bailão promovido pela Orquestra de Violeiros. Equipes da UNIVAR, IFMT, UFMT, e SENAR firmaram parceria e participaram da programação.