Integrantes das forças de segurança são homenageados pelos vereadores de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 21/10/2022 23h30, última modificação 21/10/2022 23h30
Foi indicados um integrante de cada força de segurança com atuação no Município
Câmara BG
A Câmara de Barra do Garças realizou na noite de quarta-feira (19/10) a entrega de honrarias Militares. A homenagem passa a ocorrer uma vez por ano, a partir da aprovação de um Projeto de Lei, sendo que serão indicados um integrante de cada força de segurança com atuação no Município.

Nesta edição receberam a comenda, Bruno Henrique (Polícia Penal), Elói Grison (Polícia Rodoviária Federal), Sargento Fábio Bento (Exército Brasileiro), Sargento James Dean Lima (Força Aérea Brasileira), Sargento Leo Pedro (Polícia Militar) e o Investigador Yassef Issa Razek (Polícia Civil). Anderson Teotônio (Polícia Federal), Tenente Dutra (Bombeiro Militar) e João Pedro (3ª Ciretran) foram indicados mas não puderam estar presentes.

A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal Pedro Filho, vereadores Ronair Nunes e Dr. José Maria, Coronel Gomes Marques (Comandante do 58º BIMTz), Capitão Marcolino (Comandante do DTCEA-BW) e Inspetor Cristiano Silva (Polícia Rodoviária federal).