Jaime Rodrigues debate parceria com parceleiros

por bag — publicado 25/02/2019 15h15, última modificação 25/02/2019 15h13
Na tarde de domingo (24/2), o vereador Jaime Rodrigues (MDB), se reuniu com as famílias do assentamento PDAS " Wilmar Peres Farias”, a convite do presidente Batista Silva Pereira.

Na pauta o vereador discutiu os avanços e as necessidades do setor, e a parceria entre a APROAR, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Pesca e UNIVAR.

“Mais uma vez, reforcei a eles, que o vereador Jaime está disposto a apoiar o movimento. Eu sei da necessidade de cada um, comecei minha vida na agricultura familiar e conheço as dificuldades do dia-a-dia do homem do campo. Defender os pequenos produtores, é uma das minhas principais bandeiras”, comenta o vereador Jaime Rodrigues.

Além do vereador, o Secretário Municipal de Aquicultura e Pesca Paulo Henrique Borges, também ouviu as demandas dos parceleiros.