Jaime Rodrigues leva demandas de Barra do Garças para Secretário da Casa Civil

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 25/10/2017 18h32, última modificação 25/10/2017 18h32
O vereador Jaime Rodrigues (PMDB) se encontrou na noite de terça-feira (24/10) com o secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi. O encontro aconteceu na Casa Civil onde o vereador apresentou diversas demandas de Barra do Garças ao secretário, como a viabilização do pagamento do repasse da saúde, emenda para construção dos portais, questões sindicais da SEFAZ MT – SAAFEMT e a solicitação de reforma do prédio da AGENFA de Barra do Garças.

O vereador lembrou que já tinha se pronunciado na tribuna da câmara solicitando essas demandas. “Eu creio que o secretário destinará as emendas para que possamos construir os pórticos e resolver a situação do repasse da saúde para o município. No meu ponto de vista, ele é o segundo homem do Estado e acredito que será cumprido o compromisso que ele fez conosco”.

O vereador estava acompanhado do assessor Vidal de Alencar e ainda cumpre agenda no dia de hoje na capital.