Jantar “Amigo do Turismo” homenageará governador Pedro Taques

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 04/08/2017 16h22, última modificação 04/08/2017 17h34
O Araguaia Convention & Visitors Bureau promove na noite desta sexta-feira (4/8) na Chácara Vale Verde em Barra do Garças, às 20h30, o jantar “Amigo do Turismo”. O jantar contará com várias apresentações culturais e entregará um certificado de homenagem ao governador Pedro Taques (PSDB), ao secretário de Turismo do Estado, prefeito Roberto Farias (PMDB), Ronaldo Veras (AZUL), deputado Daltinho (SD) e o produtor Genito Santos.

A entrada custa R$ 60 e dá o direito ao prato principal que será uma caldeirada de peixe, além das entradas. Os ingressos podem ser adquiridos na CVC de Barra do Garças localizada na rua Mato Grosso ou na portaria do evento.

Joan Rosa, presidente do Araguaia Convention & Visitors Bureau, disse que a intenção do evento é dar reconhecimento às pessoas que colaboram com o turismo local. “Esses homenageados mostraram que fazem pelo turismo da nossa cidade, e essa é uma forma de valorizar prestigiando  essas personalidades”.

Para o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), é importante dar reconhecimento à quem faz por Barra do Garças. “ A Câmara é parceira de atitudes que valorizam as pessoas que geram emprego e renda. Parabéns ao Araguaia Convention & Visitors Bureau por esse evento”.

O jantar contará com a apresentação da Orquestra de Violeiros do Vale do Araguaia, Quadrilhas “Flor de Mamulengo” e “Abalantes do Sertão”, Catireiros do Araguaia, Paula Peres & Liliã, Divino Arbués, Coral AraCanto e Eudes & Candinho.