Julio Cesar propõe reforma de ginásio e instalação de parque infantil através de Emenda Aditiva

por bag — publicado 20/12/2018 17h02, última modificação 20/12/2018 17h02
Foi aprovado por unanimidade a Emenda Aditiva nº 18 de autoria do vereador Julio Cesar (PSDB) durante a última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12). A Emenda ao Projeto de Lei nº45 do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças para o exercício de 2019 – Lei Orçamentária Anual.

A Emenda Aditiva, propõe ações no Programa Barra Planejada – Secretaria de Planejamento Urbano e Obras: Reforma geral do ginásio de esportes bairro Santo Antônio; Instalação de academias ATI e Parques infantis no bairros: Nova Barra, Palmares, São José, Novo Horizonte e Vila Maria.

“É possível nossa emenda ser atendida, creio que o prefeito irá sancionar e atender nosso pedido”, disse o vereador Julio Cesar.